Administrar um condomínio residencial ou comercial é uma atividade complexa que exige atenção contínua e execução eficaz em diversas frentes. Gestão financeira sempre em dia, manutenções preventivas programadas, atendimento às demandas dos condôminos e controle regular dos diversos serviços internos são tarefas que podem sair de controle em um piscar de olhos. Mesmo quando essa gama de atividades é terceirizada, muitas vezes o síndico enfrenta dificuldades como demora no atendimento, falta de transparência nas finanças e desorganização nos procedimentos cotidianos.

Atendimento rápido com foco na solução de problemas

O cliente no centro das ações e soluções é a principal diretriz da GTA. Nesse sentido foram desenvolvidos métodos exclusivos de soluções para atender aos problemas mais comuns nos condomínios residenciais e comerciais.

Controle de Custos

A GTA possui corpo técnico altamente rigoroso no controle de custos com vasta experiência em analisar e acompanhar as despesas cotidianas do Condomínio de forma ágil e transparente.

Todos os condomínios têm seus contratos vigentes, despesas regulares e custos eventuais auditados a fim de estruturar as previsões orçamentárias e planejamentos financeiros.

Para que o Corpo Diretivo tenha total controle, transparência e visualização da situação financeira, cada condomínio possui conta bancária própria e independente.

Atendimento Personalizado

Na GTA, o atendimento aos síndicos, conselheiros e condôminos é ágil e personalizado. Os colaboradores são treinados para atender a todas as dúvidas e perguntas dos síndicos e do time técnico do condomínio com soluções rápidas e eficazes.

Para maior controle de qualidade, 100% dos atendimentos são registrados e acompanhados cuidadosamente pela Diretoria. As pesquisas de satisfação realizadas periodicamente também fazem parte da busca contínua pelo elevado padrão de qualidade definido há mais de 50 anos.

Inovação Constante

Desde a sua fundação, a GTA se destaca por inovar e acompanhar as vantagens tecnológicas do mercado a fim de proporcionar mais e melhores benefícios aos clientes. As principais inovações tecnológicas da GTA desde sua fundação foram:

  • Primeira empresa do segmento a desenvolver um site próprio;
  • Realiza Assembleias com acessos online e/ou presenciais;
  • Realiza diariamente, via sistema, os lançamentos das contas do Condomínio;
  • Possui App mobile com diversas funcionalidades para síndicos e condôminos.

Banco de dados do condomínio online

Através do programa “VISITE O SEU CONDOMÍNIO” o condômino tem acesso a um banco de dados que contém todas as informações mais relevantes do Condomínio, tais como os últimos balancetes mensais, a Convenção do Condomínio, as convocações e atas das Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias, legislação condominial – os Artigos 1.331 a 1.358 do Código Civil de 2002 – a Lei do Inquilinato (8.245), a possibilidade de obtenção de 2ªs vias dos avisos de vencimento das despesas condominiais e uma lista de links para serviços de utilidade pública.

Este recurso exclusivo da GTA garante segurança e acessibilidade nas operações cotidianas dos condomínios residenciais e comerciais.

App Mobile

Muito além da 2ª via de boleto. A GTA possui um aplicativo com diversas funcionalidades para o síndico e para os condôminos se manterem atualizados e obterem serviços da administradora. Algumas vantagens do App:

  • Gestão dos ativos e usos das áreas comuns do Condomínio via sistema, trazendo agilidade ao processo;
  • Integração de todos os serviços de atendimento tais como: boleto online, segunda via, correspondências, cadastro de pessoas e visitantes, agendamento de mudanças;
  • Setor de Classificados (venda e troca de mercadorias);
  • Enquetes internas;
  • Canal de registro aberto de dúvidas e reclamações;
  • Relação de veículos e pets;
  • Reserva de espaços do condomínio, com valores e parâmetros,
  • Acompanhamento financeiro;
  • Boleto Online;
  • Previsão orçamentária;
  • Termômetro de Gastos;
  • Pasta Digital;
  • Prestação de contas interativa;
  • Fluxo de Caixa;
  • Cotas pendentes;
  • Relação de devedores (para Síndicos);
  • Histórico de pagamento;
  • Termo de quitação on-line;
  • Lembrete e Confirmação de pagamento automatizados;
  • Lembrete de Pagamento Online.

Vamos iniciar uma parceria de sucesso!

A nossa CONSULTORIA GRATUITA sem compromisso oferece análise das contas do seu condomínio e avaliações de possíveis reduções ou ganhos estratégicos.

Para apresentar nosso método de trabalho, agendamos reuniões com o corpo diretivo ou em assembleias condominiais, assim podemos atender todas as questões dos moradores com mais rapidez e clareza.

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